quinta-feira, 7 de agosto de 2008

período azul


fase azul. o pablo, a esse classificaram-no por períodos de cor. pois eu declaro-me hoje em momento azul. cor da esperança. eu não gosto de verde... também não gostava de gatos... só dos coitados esfomeados e escanzelados que encontro pelas ruas. que encontro perto do mar. olha no que deu... continuo a não gostar, só do meu e, desses outros.
gosto desta foto. não se vêem os golfinhos, andavam dezenas deles à volta. sem exagero. da espécie que gosta de nadar ao longo do barco, com o barco. por baixo dele, por cima. brincalhões. tirei-lhes a pinta por "myself".
era tanto azul, tanto sal, tanto vento, tanto mar, tanto azul, céu, infinito. o infinito azul. o 'eu' infinito. quase o silêncio azul. o silêncio das ondas, do bater do barco, da mente azul.
entrei na minha fase azul. quando pintar, hei-de-me não esquecer do azul. hei-de-lhe fazer uma ode. no meio do vermelho e encarnado.

Sem comentários: