bloquê?
SEXTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO DE 2006
estou a ver se percebo como funciona um blog. se podemos escrever todas as estupidezes que nos veêm à cabeça. poder, devemos poder. será que há um milhar de palermas à espera de andar a cuscar por aqui só para querer fazer daqueles comentários completamente anormais? na sei, na quero saber e tenho raiva de quem ponha algum desses. bato-lhe, juro. será que esta trampa de texto ficará como título do blog? logo de caras? logo à frente de tudo? fixe. assim ninguém continua a ler. bem, 3, 2, 1, buuumm

Sem comentários:
Enviar um comentário